Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas
Willks e Vespasiano estarão lado a lado com o CTMAM no desenvolvimento do turismo regional

Prefeito eleito de Timóteo recebe diretoria do CTMAM

Publicado em 9 de julho de 2018

O prefeito eleito de Timóteo, Douglas Willkys (PSB), recebeu em eu escritório na última quinta-feira (5), a diretoria do Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM). Acompanhado do vice, José Vespasiano, ele conheceu os planos e estratégias da agência para o desenvolvimento do turismo regional, bem como tomou conhecimento do projeto para a realização de um festival gastronômico na cidade, no segundo semestre.

Willks e Vespasiano, que foram eleitos no pleito extemporâneo realizado no último dia 24 de junho e serão diplomados e empossados nesta sexta-feira 13, ressaltaram que estarão empenhados em fomentar o turismo no município, começando pelo apoio ao festival gastronômico. “Este passo representa mais uma ação em prol do turismo em Timóteo e na região. O desenvolvimento desta área representa um forte apoio para a geração de trabalho e renda, além de gerar oportunidade de crescimento para econômico e social”, comentou Willks.

Participaram do encontro representando o CTMAM o presidente Hélio Anício, a secretária Ana Cleide De Araújo, o diretor de marketing Rodrigo Vieira, o tesoureiro Marcelo Luciano e a turismóloga e consultora Regiane Lacerda.

 


Galeria de imagens


content:
sidebar:
Widget: Facebook 7:

Facebook