Belo Oriente comemora seus 56 anos

Publicado em 18 de fevereiro de 2019

Os 56 anos de Belo Oriente serão comemorados com muitas atrações artisticas e culturais no início de março, quando o município, um dos filiados do CTMAM, celebra sua emancipação política e administrativa.

Durante todo quatro dias, serão 18 atrações divididas começando com Dimas e Seus Teclados, que com o seu forró promete agitar o primeiro dia de festividade, além de shows com artistas da cidade.

Já no sábado, dia 02, o destaque será o show da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, responsáveis pelo hit “Não Fala Não Pra Mim” que gravaram com o funkeiro Jerry Smith. O dia também será reservado para as bandas e músicos da cidade também irão se apresentar e agitar a noite.

Nos outros dois dias de festividades, ocorrerão shows de artistas da cidade e região de diversos estilos e gostos, como o forró, o pagode, o sertanejo e o pop rock. No dia 03, domingo, os shows começam as 17h e no dia 04, a festa começa a partir das 20h.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, além de festejar o aniversário da cidade, o evento também tem o objetivo valorizar os talentos do município. “A festa foi pensada com muito carinho, pois a nossa população merece. E quisemos dar destaque aos talentos de nossa cidade e distritos e nada melhor do que a festa de nossa cidade para apresentar os artistas de nossa terra”, afirma o prefeito.

Outras atividades

Além das atrações musicais, a Prefeitura de Belo Oriente preparou outras atividades para os dias da festa. No dia 1°, às 08h, Torneio Amigos da Peteca, dia 02 haverá Ginástica Aeróbica na praça do INSS, às 17 horas.

No domingo, dia 03 de março, haverá um jogo festivo entre a Seleção de Braúnas versus Seleção de Belo Oriente, no novo campo de futebol de São Sebastião de Braúnas.

Confira a programação da festa

01 de março – Sexta-feira

08h – Torneio Amigos da Peteca – Praça do INSS

20h – Renato Silva

21h20 – Gil de Lima e Washington

22h – Miranda Sousa

23h30 – Dimas e seus Teclados

02h30 – Pagode Alto Estima

02 de março - Sábado

17h – Ginástica Aeróbica – Praça do INSS

20h30 – Jhol Hendrix

22h – Wendell Dias

00h – Humberto e Ronaldo

02h – Negatos do Samba

03 de março - Domingo

16h30 – Seleção de Braúnas x Seleção de Belo Oriente – Campo de São Sebastião de Braúnas

17h – Rosi Fernandes

20h – Alan Fortunato

22h – Grupo TBT

00h - O Quarteto

02h – Claudio Freitas e Warley

04 de março – Segunda-feira

20h – Deysi Faustino

22h – Dani Teles

00h – Carbono 14

02h – Negatos do Samba

content:
sidebar:
Widget: Facebook 7:

Facebook