Timóteo e CTMAM renovam convênio

Publicado em 25 de Março de 2019

O município de Timóteo assinou nesta segunda-feira (25), a renovação do convênio com o Circuito Mata Atlântica para o período 2019/2020. O ato, que contou com a presença do prefeito Douglas Willkys, do vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Hiler Félix, diretores do CTMAM, do Vale do Aço Convention e Visitors Bureau e do gerente do Parque Estadual do Rio Doce, Vinícius Moreira, aconteceu em uma rápida solenidade no Hotel Dom Henrique.
 
Com o turismo, o prefeito Willkys aposta em novas oportunidades de negócios e do fortalecimento da economia local, incluindo a capacitação dos empresários e empreendedores que integram a cadeia produtiva do setor, o fomento da atividade turística, além do apoio a eventos, e outros modalidades.
 
- Investir no turismo é fundamental, porque ele possui um poder extraordinário de incrementar os negócios. O CTMAM vê com bons olhos a renovação deste contrato e só temos a agradecer ao prefeito e sua equipe, que não mediu esforços para manter esta parceria, comentou o presidente Hélio Anício.

Galeria de imagens


content:
sidebar:
Widget: Facebook 7:

Facebook