Fabriciano sedia maior evento gospel do Leste Mineiro

Publicado em 27 de Junho de 2019

 
 
Depois de muita espera e preparativos, começa hoje às 20h a segunda edição do Festival de Música Gospel de Coronel Fabriciano. Além de valorizar talentos da cidade, o festival traz grandes nomes do cenário gospel nacional: Gabriela Rocha e Anderson Freire. A entrada é franca e além de hoje, a programação acontece também neste sábado, também à noite. A disputa vai envolver 15 músicas previamente classificadas.
 
O evento deste ano terá novidades como banheiros químicos adaptados; rampas; local para estacionamento, acesso ao evento (rua Zacarias Roque) e área reservada para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida assistirem aos shows. No palco, haverá intérprete de Libras para fazer a tradução de todo o evento para as pessoas surdas.
 
“O turismo acessível tem objetivo de incluir todos os públicos. E o Festival Gospel é um evento de celebração e louvor para toda a família e, portanto, é preparado para receber as pessoas, sem distinção e com muita hospitalidade”, reforça a gerente de Turismo, Betinna Tassis. O evento vai contar ainda com profissionais identificados com coletes “Posso ajudar”, distribuídos em pontos estratégicos, incluindo do lado de fora do evento, para indicar entradas e saídas e auxiliar o público.
 
O festival vai exigir ainda alterações no trânsito. A Rua Pedro Nolasco será interditada para veículos no sentido à Praça da Estação a partir das 18h, e no sábado, às 16h. O embarque e desembarque de passageiros das linhas municipais serão feitas para Avenida Rubens Siqueira Maia e no Terminal de Integração. Já as caravanas terão local especial para estacionamento na Rua Julita Pires. Os horários de ônibus circular municipal serão reforçados a partir das 23h, na sexta-feira e no sábado após os shows, sentido Centro-Bairros.
 
content:
sidebar:
Widget: Facebook 7:

Facebook